Escola Sem Homofobia

 Escola sem Homofobia é um projeto apoiado pelo Ministério da Educação/Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (MEC/SECAD), tem como objetivo contribuir para a implementação do Programa Brasil sem Homofobia, pelo Ministério da Educação, através de ações que promovam ambientes políticos e sociais favoráveis à garantia dos direitos humanos e da respeitabilidade das orientações sexuais e identidade de gênero no âmbito escolar brasileiro. Escola sem Homofobia vem somar-se aos legítimos esforços do governo em priorizar, pela primeira vez na história do Brasil, a necessidade do enfrentamento à homofobia no ambiente escolar. Saiba mais
CARTA ABERTA ECOS


 
 
Mais notícias:
 . ECOS – selecionada pela Petrobras e premiada no Educando par a Diversidade Sexual 2010
 . Editais ECOS
 . Diversidade sexual na escola: novas práticas educativas sobre sexualidade e cidadania
 
Educação em Sexualidade: desafios para uma política pública

O projeto Educação em Sexualidade, desenvolvido pela ECOS tem como objetivo a elaboração de uma proposta de Educação em Sexualidade a ser incluída na política educacional brasileira. Conheça.

 
Caderno:
Sexualidade e Deficiência Visual: uma proposta de educação inclusiva

Contém base conceitual e metodológica para o trabalho com o tema da sexualidade numa perspectiva inclusiva, em particular com adolescentes e jovens deficientes visuais. O CD Namoro vem encartado ao Caderno. Conheça esses materiais educativos, criados no Projeto Pontos de Sexualidade.
 
ECOS - Comunicação em Sexualidade
Rua Araújo, 124 - Vila Buarque - 2º andar - CEP 01220-020 - São Paulo/SP - Brasil
Tel. 11-3255-1238 - ecos@ecos.org.br
CONTATO
クロエ バッグ クロエ バッグ