CONHEÇA
Projetos
QUE FAZEM A
DIFERENÇA
Direitos sexuais e reprodutivos dos adol
Icon - LogoEcos.png
Nada sobre nós, sem nós

A ECOS valoriza os diferentes conhecimentos e saberes, e por isso acreditamos que toda intervenção, toda produção de conhecimento e toda elaboração de materiais de comunicação devem ser feitos com o envolvimento das comunidades para quem os projetos se direcionam. Dessa forma, nosso papel é oferecer instrumentos para ampliar a capacidade dos indivíduos em exercer e reivindicar a igualdade de gênero e étnico-racial, os direitos sexuais e reprodutivos, a autonomia e a justiça social.

Comunicação

Produção de campanhas de comunicação em saúde. Desenvolvimento de conteúdo audiovisual e artístico em saúde sexual e reprodutiva, direitos sexuais e reprodutivos, gênero, diversidade, juventude dentre outros.

1/2

Educação

Desenvolvimento de conteúdo e materiais de comunicação e saúde. Desenvolvimento de jogos e metodologias participativas (off line e on line). Cursos, formações e oficinas presenciais e à distância. Desenvolvimento de diagnósticos participativos e grupos focais.

1/5

Intervenção Comunitária, Advocacy e Controle Social

Desenvolvimento de projetos junto às comunidades. Participação política em espaços de controle social no cenário nacional e internacional. Participar de redes, comissões, comitês gestores, conselhos consultivo. Elaborar e executar diagnósticos situacionais. Desenvolvimento de ativismo digital e audiovisual.

1/5
Nossas linhas de atuação

ALGUNS DE NOSSO CLIENTES

UNICEF_logo_Cyan.png
UNAIDS_cmyk_EN.png
regular_retina_logo-0000s-0024-min-saude
9253f5565170f158bb9f0fd883e9f48f.png
dstaids-logo-vector.png